Socialland - Publicidade

A abertura da Budweiser Basement

Na noite de ontem, 24 de janeiro, a Budweiser Basement – projeto da cerveja Budweiser com produção da agência Haute – abriu as portas de mais uma edição em São Paulo. Karol Conka, Didi Effe e Nizz estiveram no galpão na Barra Funda que, com mistura de cenários e muita atitude, recebeu o selo Love2Hate, assinado pelo I Hate Flash, e apresentação de Rincon Sapiencia, Branko, Fernando Schlaepfer, Marginal Men e Badsista.

O projeto  (que está pela segunda vez na capital paulista) funcionará de quarta a sábado, a partir das 22h, e no domingo, a partir das 12h, com transmissão da NFL e noites variadas com assinaturas de conhecidos selos da noite paulistana, até o dia 4 de fevereiro.

« 1 de 3 »
     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2ndfEKd

Você também pode gostar

Agência Haute confirma próxima edição da “Tokka Festa” para celebrar a diversidade

Após sua primeira edição de sucesso, em 2017, a agência Haute confirma a próxima edição …

X