Socialland - Publicidade

Agência Haute Cria a Love Weekend e Promove Festas nos Dias 29 e 30 de Junho em Comemoração ao Dia Mundial do Orgulho LGBT

Após o sucesso das primeiras edições do selo de festas Tokka – criado para promover e apoiar o movimento LGBT –  a agência Haute lança mais uma iniciativa para celebrar o Dia Mundial do Orgulho LGBT, celebrado no dia 28 de junho. Na sexta-feira, 29, e no sábado, 30, a agência apresenta a “Love Weekend”, sua nova plataforma de entretenimento.

O objetivo é reunir grandes marcas que oferecerão ativações e descontos em meio a programação da Love Weekend, que terá na sexta-feira, a partir das 22h, a 6ª edição da festa carioca “Pra Poucos”, dos sócios Carlinhos Carvalho, Lucas Miranda, Francisco Filho, Claudio Cunha, Gustavo Barchilon, Josh Lucianelli e Filipe Camargo, considerada uma das festas mais disputadas entre o público LGBT. Dessa vez, 800 pessoas irão curtir o evento, que acontece pela segunda vez na capital paulista com apresentações de DJs como Nat Valverde e open bar completo, além de comidas típicas dessa época do ano.  Os ingressos serão vendidos a partir do dia 6 de maio, e assim como no Rio de Janeiro, mediante a apresentação de um código, que pode ser adquirido por indicação de amigos.

Já no sábado, dia 30, a agência Haute realiza mais uma edição de seu selo Tokka – que nasceu com o intuito de reunir grupos de amigos para curtirem o final de tarde e celebrar juntos a diversidade. A partir das 17h, amantes de diferentes ritmos, poderão curtir um line up de peso formado por Gui Guerrero, Marcelo Botelho, Lucas Rios e o youtuber Luan Poffo.

Os ingressos para a terceira edição da Tokka estarão disponíveis através do site www.ingresse.com, a partir do dia 15 de maio, pelo valor de R$ 40– sujeito à termino de lote.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2H1oNNx

Você também pode gostar

Comediantes se unem em única apresentação em prol da causa dos animais

No próximo dia 27 de agosto, as 21h, no Theatro Net em São Paulo, comediantes …

X