Agência Haute cria o Baile Do Hippopotamus e apresenta primeira edição

No sábado, 28 de outubro, a partir das 21h, a agência Haute, em parceria com o ‘Rei da Noite’ Ricardo Amaral, realiza pela primeira vez o Baile do Hippopotamus, que leva ao Hotel Unique, em São Paulo, o clima do antigo templo noturno carioca, o famoso Club Hippopotamus, que recebeu durante as décadas de 70, 80 e 90, no Rio de Janeiro, celebridades, cantores e compositores para curtir o melhor da boemia – e que reabriu as portas, em Ipanema, no início deste ano.

A primeira edição do Baile idealizado pela agência Haute, há nove anos no mercado de entretenimento, acontecerá na capital paulista com apresentação do cantor Léo Jaime – grande nome da época e com sucessos como “Sônia” e “A vida não presta” e Solange Voguel, conhecida em São Paulo pelo repertório eclético e atual, além dos DJs Zé Pedro e Du Ferreira.

Essa é a segunda vez que a agência faz eventos direcionados ao público mais experiente. Em junho deste ano, a Haute realizou a edição do “Baile do Passatempo”, também em São Paulo, que contou com apresentação do cantor Fábio Jr.

Os ingressos para o Baile do Hippopotamus estão à venda pelo site www.ingresse.com e custam R$ 120 – sujeitos a término de lote.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2ykaXoI

Você também pode gostar

Festa da Bunker promete clima sunset e open bar

    Depois do sucesso da Festa da Corona, mais uma balada sunset agita a …

X