Socialland - Publicidade

Alok e Matheus e Kauan brilharam no segundo dia do Camarote Olinda

O segundo dia do Camarote Olinda foi de ingressos esgotados e muito forró, sertanejo e música eletrônica. Quem abriu a programação foi o cantor Jonas Esticado, que é considerado um dos artistas em maior ascenção do ritmo. É de grandes sucessos como “Moça do Espelho”, “Com amor não se brinca” e “Quem Imaginava nós Dois”.

Na sequência, foi a vez de Gabriel Diniz, o “GD”, animar os foliões. O artista é um show a parte no palco, com figurinos irreverentes, presença de palco, coreografias e um repertório que faz todo mundo cantar do começo ao fim. Não faltaram sucessos da carreira, novas canções do DVD GD na Ilha, gravado em Noronha, e também hits do momento de artistas pernambucanos como Machucando o coleguinha, de MC Cego e Envolvimento, de MC Loma e As gêmeas lacração.

Quando passava das 16h, surge no palco, para delírio do público, Matheus e Kauan. A dupla, sem dúvida, marcou o ano de 2017 com os seus sucessos. Não é a toa que, segundo o Spotify, foram os mais escutados no ano passado. Um show para quem é realmente fã dos goianos. No repertório, só sucessos da carreira da dupla, que fez o público chorar e cantar do começo ao fim.

E encerrando a programação do segundo dia do Camarote Olinda, Alok. O DJ é número 1 do Brasil  levou os foliões a loucura. Impressionante a energia do público sob o comando do DJ, que entre uma música e outra, pedia para os foliões acompanharem com o braço o seu movimento. No set, não faltou um dos seus maiores clássicos, Hear Me Now, além de canções gravadas com Simone e Simaria, Anitta e até remix do eterno Mamonas Assassinas.

Nesta Terça-feira Gorda, o Camarote recebe os shows de Marcia Fellipe, É o Tchan, Henrique e Juliano e Sevenn.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2oaI3Rs

Você também pode gostar

A pré-abertura do Coronel’s Grill & Bar em São Paulo

Na noite de ontem, 22 de maio, aconteceu a pré-abertura do Coronel’s Grill & Bar em São Paulo. Do …

X