Socialland - Publicidade

Bloco Vai Safadão fez sucesso em sua primeira edição no Recife

O domingo (30), véspera de feriado, foi de festa no Recife. Em sua primeira edição na cidade, o Bloco Vai Safadão lotou a área externa do Centro de Convenções, com show do anfitrião, além da gravação do DVD de Márcia Fellipe e do bloco de Leo Santana, agitando os foliões.

O baiano Leo Santana foi o responsável por abrir a festa em cima do trio elétrico. Transformando o evento numa verdadeira micareta, o cantor mostrou porque foi um dos grandes destaques do Carnaval 2017. Com um repertório afiado, Leo trouxe seus principais sucessos, entre eles o hit “Santinha”, “Abana”, “Deboche” e “A casinha caiu”.

Logo em seguida foi a vez de Márcia Fellipe assumir o comando da festa. Gravando seu terceiro DVD, a cantora preparou uma super estrutura para a ocasião. Com um palco incrível, a apresentação contou com tecnologia interativa, equipamentos de última geração, trocas de roupas e um repertório “fenomenal”. As inéditas “Foto Mente”, “Falta um cadim”, “Faz por onde” e “Quatro Sorrisos” fizeram sucesso entre os presentes.

Atração mais esperada, Wesley Safadão levou o público ao delírio. Em cima do seu trio, o artista era só alegria em trazer pela primeira vez o seu bloco Vai Safadão para o Recife. Confirmando seu carinho pela cidade, o cantor apresentou seus principais sucessos, como “Solteiro de novo”, “Meu Coração deu pt” e “Jeito Safado”, cantados em coro pelos presentes. As inéditas “Ar condicionado no 15”, “Ressaca de saudade” e “Decreto Liberado”, gravadas no DVD WS em Miami Beach, também já estavam na boca do povo, confirmando o sucesso do projeto recém gravado.

« 1 de 2 »
     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2qoC5zK

Comentários

Você também pode gostar

Veuve Clicquot Polo Classic em Los Angeles

Aconteceu neste domingo (15), a oitava edição do torneio anual Veuve Clicquot Polo Classic no …

X
Novidades
Receba no seu e-mail as recentes atualizações do nosso site
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.