Brega e forró no último dia da 10ª edição do Camarote Carnaval Recife Antigo

Os VIPs do Camarote Skol Carnaval Recife Antigo, instalado no prédio da Associação Comercial de Pernambuco, comandada pela empresária Carla Bensoussan, curtiram na noite de ontem (28) o último dia da 10ª edição do Camarote Carnaval Recife Antigo. Além da vista privilegiada para o palco do Marco Zero, onde se apresentaram André Rio, Luciano Magno, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Elba Ramalho e um Orquestrão, os foliões da casa contaram com o show da Banda DiBôa, forró da dupla de irmãos Arley e Alan esquentou o começo da badalação do camarote. Em seguida foi a vez do príncipe do brega, Kelvis Duran colocar todo mundo pra dançar com sucessos como “Perdoa-me”, “Perdidos” e “Contigo na Cabeça”. O som DJ Gulliver não deixou ninguém parado durante os intervalos das apresentações.

A culinarista e apresentadora da GNT, Bela Gil, foi uma das celebridades que passaram pelo camarote. Também marcaram presença o estilista Márcio Costa, as blogueiras Rebeka Guerra, Cami Diniz, Rapha Torres e Gedai Silton, o ex BBB André Rolim, a arquiteta Taciana Carulla, Diana Pizzi, Jonaldo Janguiê, Carmem Virgínia e Pai Everaldo. Ao todo, de Sábado de Zé Pereira até a Terça Gorda, passaram pelo casarão cerca de cinco mil pessoas durante os quatro dias de carnaval.

Os convidados também registraram presença com muitas selfs na decoração inspirada no Verão Skol “Redondo é sair do seu quadrado” e aproveitaram o cardápio de comidinhas leves em formato de finger foods assinado pela Boulevard Recepções, de Conceição Vieira.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2mbioss

Você também pode gostar

Em seu último show do ano no Recife, Wesley Safadão foi até o amanhecer no Garota VIP

Consagrado nacionalmente por só acabar quando amanhece o dia, o Garota VIP aportou no Recife …

X