Buono & Bello aporta em Boa Viagem trazendo o sabor do genuíno gelato italiano

O casal Renata Celestino Cruz (35), arquiteta, e Victor Cruz (36), servidor público, juntamente com o sócio Eduardo Prado (28), advogado, viram no mercado recifense uma oportunidade de unir a paixão por gelados e montar um negócio juntos. Amigos desde a época da faculdade, em Fortaleza, no Ceará, se mudaram para a capital pernambucana em 2016 e durante dois anos maturaram o conceito da gelateria Buono & Bello, que abriu as portas na Galeria Futura, localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem.

Segundo Renata, que também é a arquiteta responsável pelo projeto da loja de 40m², apesar de já haver algumas casas especializadas no Recife, a Buono & Bello traz os sabores e elementos das tradicionais gelaterias italianas. “Sentíamos falta de um produto mais genuíno na cidade. Além de todos os itens do cardápio serem feitos de forma artesanal, garantindo o frescor e a qualidade, temos a famosa ‘fontana’ de chocolate, para recheio dos casquinhos e cobertura para os sorvetes. Também tivemos a preocupação em fazer com que o ambiente ficasse familiar e acolhedor, assim como qualquer casa italiana”, explica ela.

Ao todo, o menu da Bueno & Bello é composto de 12 produtos entre gelatos, sobremesas e cafés. A vitrine de gelatos é composta por 18 sabores, com destaque para ninho com nutella. cheesecake, chocoblack, doce de leite, iogurte grego com frutas, além de opções zero açúcar.

O ticket médio por pessoa varia entre R$10 a R$17.

Horário: Segunda a domingo das 10h às 22h

Link curto desta publicação: https://sland.site/2p17C7O

Você também pode gostar

Receita de Ilceu Dimer concorre a prêmio ‘campeã das campeãs’ do mundo

Onde o mestre-cervejeiro Ilceu Dimer toca vira ouro. Ou melhor, medalha de ouro. Vencedor da …

X