Socialland - Publicidade

Campanha solidária do Colégio Motivo ajuda população carente em Pernambuco

O Colégio Motivo, através do grêmio estudantil, está realizando uma campanha de doação de roupas de inverno. Um ponto de coleta foi instalado na unidade Boa Viagem para arrecadar agasalhos, calças, camisas de frio, entre outras roupas, que irão ser doadas às pessoas carentes pela ONG Novo Jeito. A arrecadação segue até a próxima quinta-feira (12) e qualquer pessoa pode contribuir deixando a doação na recepção do colégio.

De acordo com a estudante, Anna Beatriz David, presidente do grêmio Clarice Lispector, que teve a iniciativa de realizar a campanha, o objetivo é criar consciência social nas pessoas: “Um pequeno gesto pode mudar uma vida, sua roupa pode criar um novo jeito de viver para outra pessoa.”

No dia 22 de abril, mais de 120 voluntários da ONG e estudantes do colégio irão fazer a doação das roupas junto com alimentos e água em comunidades carentes do Recife e também em Palmares, na zona da mata sul de Pernambuco. A iniciativa partiu dos próprios alunos, que procuram estar sempre engajados em questões sociais.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2JB5XPN

Você também pode gostar

Perylampo e Game Station lançam parceria com festa no Recife

A expertise em entretenimento do grupo Game Station se une à experiência de dez anos …

X