Com Leci Brandão, Péricles e Fundo de Quintal, a noite foi de samba no Clube Português

Em sua terceira edição, a festa Reis do Samba ganhou uma rainha no seu line up. Leci Brandão subiu ao palco do Clube Português nesse sábado (8) com a responsabilidade de substituir Jorge Aragão, que devido a febre e mal estar causados por uma forte gripe, não pôde comparecer ao evento, seguindo recomendações médicas.

Assumindo assim o título de rainha da festa, a cantora foi além do esperado. Ovacionada, Leci colocou todo mundo pra sambar com os seus sucessos “Zé do Caroço”, “Fogueira de uma paixão” e “Só quero te namorar”, substituindo a altura o amigo.

Em seguida, foi a vez de Péricles assumir o comando da festa. Intimo do evento, o artista não poupou sucessos. “É no pagode”, “Minha razão”, “40 graus de amor” fizeram a alegria dos presentes junto com “Depois da briga” e “Jogo da sedução”, cantadas em coro pelo público.

O grupo Fundo de Quintal fechou com chave de ouro a programação. Com uma sequência de hits para nenhum sambista colocar defeito, a noite encerrou com sucessos como “O show tem que continuar”, “Vou festejar”, “Água de chuva no mar” e “Chega pra sambar”.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2nu4MdW

Você também pode gostar

Em seu último show do ano no Recife, Wesley Safadão foi até o amanhecer no Garota VIP

Consagrado nacionalmente por só acabar quando amanhece o dia, o Garota VIP aportou no Recife …

X