Socialland - Publicidade

Com participações de Marilia Mendonça e Paula Fernandes, primeira noite do Parador foi marcada por encontros sertanejos

O Carnaval do Parador começou em grande estilo, para nenhum folião colocar defeito. Com sua área lotada e ingressos esgotados, o evento teve início nesse domingo (26), marcado por grandes encontros sertanejos. Uma das apresentações mais aguardadas da noite, Henrique e Juliano, já íntimos do público pernambucano, convidaram Paula Fernandes para dividir o palco com eles. Curtindo o camarote a convite de Manuca Furtado, a cantora distribuiu simpatia e agitou os foliões com sucessos sertanejos.

E não parou por aí! Em seguida, a dupla convidou Marília Mendonça, que curtia a apresentação no palco, junto com familiares. Amiga de longa da data dos irmãos, a cantora levou o público ao delírio, entoando sucessos e relembrando “Flor e o Beija Flor”, gravada no DVD de Henrique e Juliano, em 2015, no local.

A festa contou ainda com o som da Banda O Rappa, responsável por abrir a noite, proporcionando o start perfeito. Comandada por Marcelo Falcão, a banda passeou pelos principais sucessos da carreira, incluindo “Pescador de Ilusões”. Fechando a primeira noite, a Banda Eva manteve o astral até o último minuto, entoando canções de sucessos do axé e do Carnaval.

A festa continua nesta segunda-feira (27), com shows de Maiara e Maraisa, Pipo e Rafa Marques e Aviões do Forró. Já na terça-feira (28), é a vez de Bell Marques, Capital Inicial, Dorgival Dantas e Amigos Sertanejos fecharem com chave de ouro.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2maVzoM

Você também pode gostar

Wedo na Praia reuniu Wesley Safadão e Vintage Culture em noite histórica em Porto de Galinhas

O segundo final de semana do Wedo na Praia foi o point dos jovens no …

X