Com shows de Marília Mendonça e Gabriel Diniz, Seu Antônio na Serra fez sucesso em Gravatá

A sexta-feira da paixão (30) foi de muita festa em Gravatá. Isso porque pelo segundo ano consecutivo, o Seu Antônio na Serra aportou no local, reunindo a turma jovem pernambucana. Com uma super estrutura montada no Hotel Canarius, o evento open bar começou ainda durante o dia, com show de Helton Lima.

Em seguida, foi a vez do poeta Dorgival Dantas assumir o comando da festa. Com as canções na ponta da língua dos presentes, o cantor não economizou sucessos, colocando todo mundo pra dançar. O forró também foi representado pela ousadia de Gabriel Diniz. Apresentando os sucessos do seu DVD recém lançado “GD na Ilha”, o cantor, queridinho do público do estado e muito aguardado pelos presentes, fez um show especial. “Acabou, acabou” e “Aquecimento” não ficaram de fora da ocasião.

Abrindo espaço para a música eletrônica, o DJ José Pinteiro fez bonito e empolgou o local com os seus hits que vem conquistando o Brasil.  Encerrando a festa com chave de ouro, o evento teve continuidade com a rainha do sertanejo Marília Mendonça. Destacando como se sente à vontade em tocar no Nordeste, que sempre a acolheu bem, a cantora apresentou as canções do projeto “Agora é que são elas 2”, além dos sucessos da sua carreira como “Infiel”, “Eu sei de cor” e “De quem é a culpa?”

Consagrado no estado como um selo de festas, a próxima parada agora é Seu Antônio na Copa, que promete movimentar o Recife durante os jogos do Brasil.

[Best_Wordpress_Gallery id=”1114″ gal_title=”Seu Antônio na Serra 2018″]
Link curto desta publicação: https://sland.site/2H4SNK3

Você também pode gostar

O lançamento da nova garrafa do Whisky Passport

A embaixadora da Passport no Brasil, Nathália Lourenço, foi a anfitriã da noite da última …

X