Socialland - Publicidade

A comemoração da 10ª edição do Veuve Clicquot Polo Classic em Nova York

Para celebrar o 10º aniversário do Veuve Clicquot Polo Classic neste domingo (04.06), a Veuve Clicquot, ao lado do jogador de Polo mundialmente conhecido Nacho Figueras, recebeu cerca de 10 mil entusiastas do esporte no Liberty State Park, em Nova York. O anfitrião do evento, o ator Neil Patrick Harris, liderou as festividades da charmosa tarde de Polo, música e muitas flutes de champagne Clicquot. A grande atração de aniversário ficou por conta do show de Alicia Keys. A cantora, que detém 15 premiações Grammy®, fez uma performance inesquecível de suas canções “No One”, “Girl on Fire” e “Empire State of Mind”, com a cidade de NY ao fundo.

O evento, considerado um dos mais originais e glamurosos do verão americano, reuniu diversas celebridades internacionais, entre elas: Nicole Kidman, Kendall Jenner, Priyanka Chopra, Keri Russell, Matthew Rhys, Kate Mara, Freida Pinto, Luke Evans, Coco Rocha, Jessica Hart, TK Quann, Julie Sarinana, as DJs Angel e Dren Coleman e David Burtka. Um poderoso grupo de brasileiros também estava presente na Vip Area: a modelo Lais Ribeiro, além dos casais Schynaider e Mario Garnero e Luiza e Fernando Vieira Santos.

Os destaques do evento incluíram a interpretação do hino nacional americano pelo astro da Broadway Jordan Fisher e o lance da bola cerimonial por Priyanka Chopra, iniciando a partida. No campo, a equipe Veuve Clicquot venceu a equipe Liberty Comets por 9 a 7, em uma partida emocionante. Delfina Blaquier e o marido Nacho Figueras fizeram uma ótima equipe em campo: Delfina marcou um gol e Nacho cinco.

Dois itens de edição limitada estavam disponíveis para venda para comemorar o aniversário do Polo: a embalagem Clicquot Arrow personalizada do evento e o famoso pompom da Fendi.

O Veuve Clicquot x Fendi Bag Charm, feito no icônico amarelo de Veuve Clicquot foi criado em homenagem ao 10º aniversário do Veuve Clicquot Polo Classic. O must-have pode ser adquirido pelo site Fendi.com e também em algumas boutiques Fendi pelo globo. Este ano, a Veuve Clicquot apoiou a “Keep a Child Alive”, organização sem fins lucrativos que trabalha para apoiar crianças e famílias afetadas pelo HIV, além do “Friends of Liberty State Park”, organização dedicada a manter o Liberty State Park.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2qUkErM

Comentários

Você também pode gostar

Haute e Gol se unem novamente para apresentar o voo mais animado do ano

A temporada 2018 de réveillon promete ser agitada desde o embarque, no Aeroporto de Congonhas. …

X
Novidades
Receba no seu e-mail as recentes atualizações do nosso site
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.