Conheça os procedimentos estéticos para perder peso

O verão já chegou, mas ainda dá tempo de perder aquela gordurinha localizada e quilinhos extras para ficar com o shape em dia. Massagem modeladora, drenagens, Bumbum Turbinado e Crio método 360 são algumas técnicas que apresentam resultados um pouco mais rápidos e eficazes para conseguir o corpo ideal. “Para quem quer arrasar de maiô ou biquíni, alguns tratamentos estéticos são indicados. Lembramos apenas que não existe um milagre, todavia, alguns métodos, aliados a uma alimentação saudável e exercícios, auxiliam na busca do corpo do verão”,  afirma a biomédica do centro de estética Emagresee, Raquel Póvoas.

Abaixo, Raquel elenca os principais procedimentos que podem ser feitos para quem quer perder os quilinhos extras.

Massagem Modeladora – Consiste na manipulação do tecido adiposo corporal, a fim de melhorar o contorno do corpo, conferindo ao paciente uma cintura mais definida, desfazendo alguns leves acúmulos de gordura. O objetivo do tratamento é reorganizar e modelar o tecido adiposo, proporcionando a perda de medidas, combatendo a gordura localizada e a celulite e garantindo curvas mais definidas. O resultado é visto desde a primeira sessão.

Drenagem linfática – É um procedimento manual que visa abertura dos linfonodos, promovendo maior circulação da linfa, melhorando a retenção de líquidos. Assim, ela ajuda a combater a retenção de líquidos, a diminuir o inchaço do corpo e a promover boa oxigenação celular. Consequentemente, há redução de medidas e melhora na textura da pele. O resultado é visto desde a primeira sessão.

Bumbum turbinado – O Bumbum turbinado é um programa que visa fortalecer e tratar a flacidez do bumbum, fazendo com que ele fique mais empinado. Ideal para quem vai usar aquele shortinho no Carnaval ou vai para a praia e quer estar com tudo em cima. O programa é composto por um blend de procedimentos que envolvem corrente aussie, vacuoterapia com manoplas pump e massagem modeladora para firmar. Durante o processo é utilizado cremes que previnem e tratam a flacidez. O resultado é visto desde a primeira sessão.

Crio método 360 – A crio método 360 é a evolução da criolipólise convencional, que visa intensificar os atuais resultados obtidos com as acoplagens de crio. Composto por três fases, a crio método 360 garante resultados a partir do terceiro dia devido ao mix de técnicas que são aplicadas antes ao procedimento da, e retomados com 48h após. Nestes procedimentos são aplicados ativos lipolíticos e termoativadores que auxiliam a perda da gordura localizada na área a ser tratada. A partir de 48h do início do procedimento é possível ver os resultados iniciais do tratamento.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2BMdFFr
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram