Socialland - Publicidade

Dorgival Dantas e Jefferson Moraes comandaram noite de forró no Recife

A noite deste sábado foi de muito forró no Itaipava Catorze, nova casa de shows nos Armazéns do Porto, no Bairro do Recife. A casa ficou lotada e o forró rolou até a manhã deste domingo.

Dorgival Dantas fez um show só com música autorais, coisa difícil de se ver atualmente em um show de forró. Além dos seus grandes sucessos  como “Coração”, “Valeu”, “Por que?” e “Primeiro Passo”, ele relembrou outras canções suas e que ficaram conhecidas na voz de outros artistas como  Barriguinha”, gravada por Aviões do Forró e que fez parte da trilha de “Malhação”; “Você não vale nada”, hit na novela “Caminho das Índias”; “Correndo Atrás de Mim”, de Avenida Brasil, além de “Pode Chorar” e “Amor Covarde”, ambas interpretadas por Jorge e Mateus.

Na sequência, foi a vez de Jefferson Moraes subir ao palco. O artista é o grande nome do momento. É sua a música Beber com Emergência, que atingiu o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil e plataformas digitais de música. O cantor tem apenas 24 anos, foi revelado através do programa Iluminados, do Domingão do Faustão, e é a grande aposta do escritório Audiomix no momento. O investimento vem dando certo, no mercado sertanejo que ele já reconhecido como o artista que mais cresceu em 2017. Além da sua música de trabalho, ele agitou o público com outros sucessos da carreira como “Um Centímetro”,  “Precisava Escrever” e “No bar sentado”, todas cantadas em coro pelo público que lotou a casa de shows.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2wwgHus

Comentários

Você também pode gostar

Veuve Clicquot Polo Classic em Los Angeles

Aconteceu neste domingo (15), a oitava edição do torneio anual Veuve Clicquot Polo Classic no …

X
Novidades
Receba no seu e-mail as recentes atualizações do nosso site
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.