Socialland - Publicidade

É O Tchan, Marcia Fellipe, Sevven e H&J encerraram o Camarote Olinda

Com mistura de ritmos, Camarote Olinda se despediu com gostinho de quero mais. A festa teve início com o forró da cantora Marcia Fellipe, seguiu com o axé do É o Tchan, teve também música eletrônica com o duo americano Sevenn e encerrou com com o sertanejo da dupla Henrique & Juliano. A edição 2019 está confirmadíssima!

Marcia Fellipe, a primeira a se apresentar é considerada a maior cantora de forró do momento. Apadrinha de Wesley Safadão, apresentou os sucessos da sua carreira, além de hits novos do seu mais recentemente DVD, gravado na área externa do Classic Hall, em Olinda. Conhecida como “A Fenomenal”, provou que os seus sucessos estão na boca dos foliões pernambucanos e deu um show no palco com um repertório animadíssima e coreografias em todas as músicas, sempre acompanhada dos seus bailarinos.

Na sequência, foi a vez de É o Tchan subir ao palco. Beto Jamaica e Compadre Washinton ficaram responsáveis pelo axé do camarote. O grupo fez uma verdadeira viagem pelos grandes hits da carreira da banda, fazendo o público relembrar as coreografias. Compadre Washinton ainda falou do “amor livre” e puxou um trecho do meme “Ai que delícia ser viado”, que viralizou na internet durante o Carnaval.

E teve música eletrônica também. O duo americano Sevenn comandou as picapes. Eles provaram que estão por dentor da folia pernambucana e apresentaram no set um remix inédito do hit Envolvimento, de MC Loma, que foi a música mais tocada neste Carnaval. O público, claro, foi a loucura!

E encerrando a programação do terceiro e último dia do Camarote Olinda, não poderia faltar o sertanejo, ritmo mais escutado do momento. A dupla Henrique & Juliano foi a responsável por encerrar o camarote. O público acompanhou em coro os sucessos dos tocantinenses. Não faltaram hits no repertório!

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2oeKBxT

Você também pode gostar

A pré-abertura do Coronel’s Grill & Bar em São Paulo

Na noite de ontem, 22 de maio, aconteceu a pré-abertura do Coronel’s Grill & Bar em São Paulo. Do …

X