Elza Soares encantou publico no Baile Perfumado

Ela é uma das maiores personalidades da história da música popular brasileira e mostrou que 80 anos ainda é pouco pro tanto que ainda pode encantar. Elza Soares brilhou no palco do Baile Perfumado, nesta sexta-feira, foi o primeiro show de uma sequência com grandes artistas que celebram os cinco anos do local. A cantora trouxe para o Recife o espetáculo “A Mulher do Fim do Mundo” que mostra músicas do disco homônimo. O trabalho é vencedor dos prêmios de “Melhor Show Nacional”, da Folha de São Paulo e do Estado de São Paulo, de “Melhor Álbum”, pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) e de “Melhor Álbum de 2015” e “Melhor Música de 2015” (“Maria da Vila Matilde”) pela revista Rolling Stone Brasil.

No Baile Perfumado o repertório trouxe músicas do novo álbum como a faixa-título “A Mulher do Fim do Mundo”, “Coração do Mar”, “Firmeza?!”, Benedita”, “Maria da Vila Matilde”, além de incluir sucessos da carreira de Elza como “Malandro”, “A Carne” e “Volta por cima”.

Ainda se apresentaram nesta sexta Almério, cantor revelação da música brasileira e atração confirmada no Rock in Rio deste ano, e a DJ Lala K, que investiu em músicas  brasileiras dançantes no set.

[Best_Wordpress_Gallery id=”469″ gal_title=”Elza Soares – 05.05.17″]

Link curto desta publicação: https://sland.site/2qTUxNa
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram