Socialland - Publicidade

Em seu último show do ano no Recife, Wesley Safadão foi até o amanhecer no Garota VIP

Consagrado nacionalmente por só acabar quando amanhece o dia, o Garota VIP aportou no Recife nesse sábado (9) e levou uma multidão para a área externa do Classic Hall. Sob o comando de Wallas Arrais, a festa teve início pontualmente às 21h30, com sucessos atuais do forró, o esquenta perfeito para a maratona que estava por vir.

Mostrando que um dos diferenciais da festa é a mistura de ritmos, em seguida foi a vez dos clássicos do pagode do grupo Sorriso Maroto agitarem a noite e abrir espaço para o eletrônico do DJ José Pinteiro.

Muito aguardadas pelo público pernambucano, Simone e Simaria não pouparam sucessos na apresentação. Descontraídas, as irmãs agitaram a festa com os principais sucessos da carreira, incluindo “126 cabides”, “regime fechado” e “loka”, que foram cantadas em coro pelos presentes.

Amigas de longa data de Wesley Safadão, que assumiu o palco em seguida, a dupla ainda fez questão de surpreender o cantor, surgindo de surpresa no palco durante o show do anfitrião, levando público ao delírio.

Se sentindo em casa, como gosta de falar, Wesley Safadão caprichou. Durante mais de 3 horas de show, o cantor passeou por hits da carreira até as recentes “Sonhei que tava me casando”, “Ar condicionado no 15” e “Casado, namorando e solteiro”, além de arriscar sucessos do frevo. O público, que seguiu fielmente aos comandos do artista, atendeu ao pedido e foram acompanhados por seus óculos de sol, animando o evento até quase sete horas da manhã.

« 1 de 2 »
     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2C60P2m

Você também pode gostar

Veuve Clicquot participa do 1º Polo Challenge JHSF Zapälla na Fazenda Boa Vista

O champagne Veuve Clicquot deu um charme especial ao I Polo Challenge JHSF Zapälla, que …

X