Enquanto isso na Sala da Justiça lotou o Centro de Convenções

O pavilhão do Centro de Convenções foi tomado pelos foliões do Enquanto Isso na Sala da Justiça. As fantasias estavam caprichadas, Darth Vader, Malévola, Mulher Gato, Batman, a turma do #ForaTemer e até Donald Trump passaram por lá. Mas os olhos de todos estes estavam vidrados nas atrações no palco. Malícia Champion foi a primeira da noite e convidou o público a bailar ao som de releituras de hits da MPB. Entre as faixas selecionadas para o repertório, “Maceió, minha sereia”, “Deixa chover” e “Mesmo que seja eu” estavam entre as favoritas dos heróis e violões que cantaram junto com a banda.

A noite seguiu com a “Ottomatopeia”. O cantor e compositor pernambucano levou as canções do mais recente disco lançado para o palco da Sala da Justiça, mas o que o público fez questão de mostrar que os sucessos “Ciranda de Maluco” e “Crua” continuam em um lugar especial. No palco, Otto fez menção à primeira edição do Baile do Enquanto Isso na Sala da Justiça, quando também foi uma das atrações principais. “Eu sou um dos fundadores aqui”, brincou.

Sem dúvida alguma BaianaSystem foi o ponto alto da noite. Durante o show dos baianos não houve quem ficasse parado no Centro Convenções. Russo Passapusso dominou o público e botou todo mundo para pular em rodas “punk”. Como já é de costume, o vocal aproveitou os interlúdios para conversar sobre questões sociais. Pediu respeito às mulheres, exaltou todos os profissionais que estavam trabalhando e lembrou que todo mundo ali ainda tem “muito o que aprender”. Ao chamar a última música, “Play som”, fez menção a Jorge du Peixe e à Nação Zumbi e revelou uma novidade “realizei um sonho escrevendo uma música com Jorge du Peixe”. A BaianaSystem também preparou uma surpresa para o público e mostrou uma versão de “Pagode Russo”, Luiz Gonzaga, com a cara da banda.

[Best_Wordpress_Gallery id=”1070″ gal_title=”Enquanto isso na Sala da Justiça 2018″]
Link curto desta publicação: https://sland.site/2DRun8N

Você também pode gostar

O lançamento da nova garrafa do Whisky Passport

A embaixadora da Passport no Brasil, Nathália Lourenço, foi a anfitriã da noite da última …

X