Socialland - Publicidade

Entre hits da carreira e releituras de clássicos, Kell Smith encanta público no Teatro Opus

“É um sonho estar aqui com todos vocês, não importa o que achem sobre isso, mas vocês são meus e ponto final”. Foi assim que Kell Smith, após ter iniciado o show, ontem(5), primeiro da turnê do EP “Marcianos”, com a música autoral “Meu Lugar”, começou a se soltar no palco do Teatro Opus, em São Paulo.

Com o visual do palco assinado por Zé Carratu, Kell seguiu o show, que tinha acabado de começar, com “Alô Alô Marciano”, composição de Rita Lee, mas conhecida na voz de Elis Regina, uma das grandes referências da artista, em uma releitura cheia de personalidade, assim como “Por Onde Andei”, de Nando Reis, que ganhou um toque original na voz de Kell.

Então chegou a hora de “Era Uma Vez”, música que está quebrando barreiras e disseminando o trabalho da artista pelos mais diversos cantos do país. No embalo, Kell emendou as autorais “Viajar é Preciso”, “Nossa Conversa” e “Sete Galáxias”, seguidas das releituras de “Nas Curvas da Estrada de Santos”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos; “Telegrama”, de Zeca Baleiro e “Top Top”, dos Mutantes.

Próximo ao fim do show, Kell convidou o público para cantar “uma música para as minas”, já dando a letra de que a empoderada “Respeita as Mina” seria aclamada pelos fãs presentes. “Para seguir, essa fala sobre como eu enxergo a diversidade”, essa foi a forma com que Kell introduziu “Coloridos”, canção também autoral.

“Parece que vou contar uma história triste… Mas só queria avisá-los de que o show está acabando, mas é para não desgastar vocês, já que estamos em um relacionamento”, com um sorriso no rosto e, finalizando de um jeito único, Kell apostou em “Era Uma Vez” para o bis, com o público de pé e a artista agradecendo a cada um deles, já pronta para o próximo encontro.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2z4YnHU

Comentários

Você também pode gostar

Veuve Clicquot Polo Classic em Los Angeles

Aconteceu neste domingo (15), a oitava edição do torneio anual Veuve Clicquot Polo Classic no …

X
Novidades
Receba no seu e-mail as recentes atualizações do nosso site
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.