Socialland - Publicidade

Estação Quatro Cantos Galeria & Café amplia cardápio

Com um novo ano, a Estação Quatro Cantos Galeria & Café, localizada no Centro Histórico de Olinda, preparou novidades para iniciar 2018 com pé direito. Os clientes que passarem por lá irão perceber que o cardápio está recheado de mudanças, em destaque o queridinho do povo, o café, ganha novas variações e ainda opção para levar para casa. Outro destaque fica por conta dos pratos, além da volta de alguns conhecidos do público, novas opções, como o filé com pera caramelizada.

Anteriormente trabalhando apenas com a versão clássica, agora a Estação acrescenta as opções suave, intenso, descafeinado e orgânico na sua carta de cafés, todos da linha Orfeu, marca entre os 10 principais fabricantes de café do Brasil. Além dessa variedade, para quem queira saborear as opções no local, os amantes de café também poderão adquirir os produtos para fazer em casa. As versões estão disponíveis em grãos, moído ou em cápsula. Ticiane Didier, empresária responsável pela Estação Quatro Cantos Galeria & Café, diz que mudanças são necessárias para manter-se atualizado. “Nosso cardápio passou por mudanças não só no conteúdo, mas também no design, a proposta é que ele seja mais dinâmico e de fácil leitura. Para sua reformulação pedimos opiniões de nossos clientes, muitos são amantes e entendedores do café e pediam novas intensidades do mesmo, já outros queriam que trouxéssemos itens antigos do cardápio de alimentos e novas opções de petiscos. Procuramos escutar a todos”, explica.

Com o auxilio do hoteleiro Fábio Carvalho, o espaço traz mais de 20 novidades ao cardápio. Entre os cafés, o Café Nordestino, feito com doce de leite, rapadura com gengibre em calda e paçoca; e o Café montado de morango, feito com sorvete de creme, calda de morango e brigadeiro; Entre os pratos, novas opções de entradas, lanches e refeições, entre eles Pamonha com queijo coalho; Sanduíche Cabra da Peste, feito com pão ciabatta, queijo coalho assado, carne seca, cebola confit e molho de rapadura com gengibre, acompanhado de macaxeira frita; e Brandade de Bacalhau, feito harmônica combinação de bacalhau em lascas, batatas e especiarias gratinada com queijo parmesão.

Volta para o cardápio uma releitura do Café brigadeiro (café expresso, brigadeiro branco e preto, chantilly e bolinhas de chocolate), Café João e Maria (Café expresso batido com sorvete de creme e Ovomaltine, borda de creme de avelã, chantilly e bolinhas de chocolate), Cappuccino Gelado, Filé com Fritas, Sexteto de Pasteis, Quatro Estações (Pão sírio, peito de peru, tomate confit e pasta de tofu com ervas), Cartola e Patrimônio cultural (bolo de rolo servido com sorvete de tapioca).

Uma outra novidade do espaço é o “Cartão degustação”, criado para os amantes de café que queiram saborear todas as novas intensidades por um preço mais em conta – R$ 28,00 (08 opções). Ele funciona como um cartão fidelidade – cada café provado é riscado do cartão. O cliente terá até 30 dias para provar todos os novos tipos.

Horário: Terça a quinta e domingos, das 14h às 21h. Sexta e sábado, das 14h às 22h;
Telefone: (81) 3429.7575

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2DxkZHf

Você também pode gostar

Outback apresenta combinações inéditas de seus pratos favoritos

O Outback Steakhouse preparou o maior encontro de todos os tempos. A partir de 6 …

X