Socialland - Publicidade

Falamansa lotou o Baile Perfumado com o Arraiá dos Milagres

O clima junino começou a tomar conta do Recife e neste sábado, no Baile Perfumado, aconteceu a primeira prévia junina da cidade, o Arraiá dos Milagres. O agito reuniu a turma jovem em peso e contou com open bar e shows de Xote Marley, Geraldinho Lins e Falamansa. O público caprichou no quadriculado e se jogou na pista até o dia clarear. O Baile Perfumado ficou lotado!

Quem abriu a noite foi a banda Xote Marley, que vem fazendo o maior sucesso no Recife. A banda faz releituras de hits de grandes artistas como Nirvana, Michael Jackson, Bee Gees e, claro, Bob Marley, em ritmo de forró.

Na sequencia, foi a vez de Falamansa subir ao palco. O grupo apresentou os sucessos do novo trabalho, intitulado “Lá da Alma” como “Cacimba de mágoa”, gravado em parceria com Gabriel O Pensador, além dos grandes clássicos da carreira como “Rindo à toa”, “Xote da alegria”, “Oh, chuva”, “Colo de menina”, “Avisa”, entre outras. O público dançou agarradinho e cantou todas as canções do começo ao fim.

E encerrando a festa, por volta das 3h, Geraldinho Lins assumiu a festa. O artista fez um aquecimento do que vai ser o 4º DVD ao vivo do cantor. O show reuniu canções inéditas e hits da carreira. No repertório, o cantor apresentou single recém-lançado “Um por de Sol de sentimento”, aposta do cantor para o São João, e também releituras, “Quero ser feliz também”, da Natiruts, “Tudo azul”, de Lulu Santos, “Girassol”, de Cidade Negra, e “Valeu a pena”, de O Rappa, além de grandes sucessos da carreira como Xote da Saudade e Amor do Sertão.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2qpTVTK

Comentários

Você também pode gostar

Veuve Clicquot Polo Classic em Los Angeles

Aconteceu neste domingo (15), a oitava edição do torneio anual Veuve Clicquot Polo Classic no …

X
Novidades
Receba no seu e-mail as recentes atualizações do nosso site
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.