Famiglia Giuliano amplia Menu

Tânia e Bia Konrad com Dani Brito, no Salão do Famgilia Giuliano (Fotos: Hivor Danierre / Divulgação)

Entrando no clima das comidinhas fits e veganas, o Famiglia Giuliano, pilotado pelas empresárias Tânia e Beatriz Konrad, convidou a renomada consultora Dani Brito para criar um menu voltado para a alimentação funcional e vegana. Para o lançamento do cardápio que está marcado para o próximo dia 08 (sexta), a partir das 12h, um lounge será montado para receber os convidados, com degustação do menu e drinks.

Da cozinha saem pratos saudáveis e como muito sabor, salada de camarão no Gengibre e cúrcuma, cebola roxa ao vinho, aspargos verdes e mix de verdes orgânicos; Frango Orgânico com molho de hortelã cremoso com espaguete de legumes ou risoto de arroz integral. Peixe vegano, com bifum, mix de cogumelos, aspargos e molho de soja macrobiótico; Pizza vegana, com molho de tomate, shitke, cebolas roxas, abobrinha e azeite de servas vegana. Entre as sobremesas o Brownie com nozes, calda de chocolate amargo e frutas vermelhas.

‘A proposta da ampliação do menu é oferecer vários sabores em um só lugar, com a opção do menu italiano e agora, para quem optar por uma alimentação saudável e rica em nutrientes, rápida, com qualidade e sabor, conta Tânia Konrad.’

‘O Castelo’, situado na av domingos Ferreira, em Boa viagem, como ficou conhecido no final da  década de 80, oferece um estrutura diferenciada, seguindo uma temática medieval, com ambientes interno e externo com muita sofisticação e requinte.

O restaurante funciona de terça a domingo das 18h às 00h, abrindo ao almoço nas sextas e domingos, das 11h ás 15h e retornando as 18h.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2Lemc5H

Você também pode gostar

Receita de Ilceu Dimer concorre a prêmio ‘campeã das campeãs’ do mundo

Onde o mestre-cervejeiro Ilceu Dimer toca vira ouro. Ou melhor, medalha de ouro. Vencedor da …

X