Festival Coquetel Molotov é incluído no Keychange, projeto global que estimula a igualdade de gênero em festivais

Ana Garcia e Jarmerson de Lima anunciaram nesta terça-feira (26) que o Festival No Ar Coquetel Molotov foi incluído do Keychange, iniciativa internacional e pioneira que visa encorajar as mulheres a transformar o futuro da música e dos festivais, através do equilíbrio de gênero em sua programação, enfrentando a desigualdade de gênero na indústria da música.

Tendo uma atuação engajada em suas últimas edições, com projetos e ações que estimulam o combate ao assédio feminino e a empatia com as mulheres, o No Ar Coquetel Molotov foi inserido em um seleto grupo global de eventos, sendo o primeiro festival latino-americano envolvido no Keychange.

Apoiada por um fundo de inovação para testar novos projetos e idéias, a Keychange visa acelerar a mudança de antigos padrões criando uma indústria da música mais inclusiva para as gerações presentes e futuras por meio da participação equânime das mulheres em eventos.

Entre os festivais que fazem parte da iniciativa estão o Bestival, Reeperbahn Festival, Iceland Airwaves, Tallinn Music Week, Glasgow Jazz Festival e Liverpool Sound City.

Dia 27 de novembro, no Caxangá Golf Club
Informações: (81) 9 8827.8222

Link curto desta publicação: https://sland.site/2yR8WCm

Você também pode gostar

Leo Messi se une ao Cirque du Soleil e PopArt Music para a criação de um novo show

Leo Messi, jogador argentino e estrela do FC Barcelona, o Cirque du Soleil Entretainment Group …

X