Gal Costa agita público em gravação de DVD em São Paulo

No último final de semana, dias 23 e 24 de junho, Gal Costa gravou, na Casa Natura, o DVD “Estratosférica”, um merecido registro de uma turnê que começou em 2015, em Salvador, e que é considerada pelos críticos como uma das melhores da carreira da cantora.26

Com ingressos esgotados para os dois dias, Gal subiu ao palco da novíssima casa em São Paulo para registrar músicas como “Quando Você Olha pra Ela” e “Sem Medo e Sem Esperança”, mas também apresentou canções que foram sucesso em sua carreira como “Meu Nome é Gal” e “Não Identificado”. Outros clássicos na voz de grandes ícones da MPB também fizeram parte do repertório, como “Os Alquimistas Estão Chegando” e “Pérola Negra”.

Aos 71 anos e comemorando 50 de carreira, Gal Costa agitou o público e confirmou a pegada mais leve e jovem desse show. Afirmou, inclusive, durante a apresentação que estava ‘de peito aberto’ no palco, onde esteve acompanhada dos músicos Guilherme Monteiro, no violão e guitarra, Fábio Sá, no baixo, Maurício Fleury, nos teclados e guitarra e Pupillo, na bateria. A direção do espetáculo foi de Marcus Preto.

O DVD será lançado no segundo semestre deste ano, pela Biscoito Fino, que também assinou com Gal a produção desse projeto.

Fotos: Marcos Hermes
     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2sfkfRu

Você também pode gostar

Em seu último show do ano no Recife, Wesley Safadão foi até o amanhecer no Garota VIP

Consagrado nacionalmente por só acabar quando amanhece o dia, o Garota VIP aportou no Recife …

X