HOPE expande unidade de atendimento no Shopping Recife

Há 65 anos no mercado e considerado o maior e mais moderno grupo oftalmológico do Nordeste, o Hospital de Olhos de Pernambuco (HOPE) está inaugurando a expansão de sua unidade na Zona Sul da capital do Estado. Localizado no Shopping Recife, bairro de Boa Viagem, o espaço oferece mais modernidade e suporte, possibilitando que os moradores da região contem com um centro diagnóstico completo em uma área de aproximadamente 470m² com consultórios, setor de lentes de contato e realização de exames e tratamentos. A unidade já iniciou o mês de julho em amplo funcionamento.

O espaço duplicou a sua capacidade de atendimento e ganhou uma nova sala de exames. Entre os serviços disponíveis estão os exames de Campimetria normal e FDT (Perimetria de frequência dupla); Microscopia, Paquimetria, Ceratoscopia, Retinografia, Análise computadorizada da papila e fibras nervosas (AFNO) e Tomografia de Coerência Óptica (OCT).

Com uma ampla rede de convênios, o HOPE conta, ainda, com outras três unidades de atendimento em centros de conveniência da cidade, nos shoppings RioMar, Plaza Casa Forte e Guararapes, além da unidade na Ilha do Leite, situada no coração do Polo Médico de Pernambuco. O hospital é o único no Recife a oferecer, além de consultas, exames, tratamentos e procedimentos cirúrgicos, atendimento de emergência 24 horas nas áreas de oftalmologia e otorrinolaringologia, o que faz da instituição um dos maiores e mais conceituados hospitais oftalmológicos da América Latina.

Em 2017, o HOPE conquistou o certificado de qualidade nível 3, classificação máxima conferida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), por meio do Instituto Qualisa de Gestão (IQG). Trata-se do primeiro hospital especializado em oftalmologia do Estado a conquistar o título de Acreditação com Excelência. O avanço reflete a constante busca pela eficiência nos serviços oferecidos, com foco na segurança do paciente.

Horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 7h às 22h. Sábados, das 8h às 22h.
Atendimento particular e via planos de saúde.
Informações: (81) 3302.2070

Imprimir
Link curto desta publicação: https://sland.site/2MXVHCa

Você também pode gostar

Dia Mundial da Diabetes: doença que também afeta a saúde dos olhos

Segundo a Sociedade Brasileira de Diabetes, cerca de 14 milhões de pessoas sofrem com a …

X