Socialland - Publicidade

Início da turnê de Maria Bethânia e Zeca Pagodinho encantou o público, no Classic Hall

Escolhendo Recife para começar a turnê em que dividem o mesmo palco, Maria Bethânia e Zeca Pagodinho estrearam com sucesso no palco do Classic Hall, na noite desse sábado (7). Encantando o público com tamanho espetáculo, o projeto, batizado de “De Santo Amaro a Xerém”, é uma referência à cidade natal de Bethânia e ao município fluminense onde o sambista tem seu sítio.

Com o roteiro assinado pelos dois artistas, que interpretaram alguns de seus grandes sucessos como “Negue”, “Reconvexo”, “Maneiras” e “Verdade”, a apresentação também foi marcada por canções novas no repertório de cada um. Juntos, Zeca e Bethânia entoaram ainda “Deixa a Vida Me Levar” e “Sonho Meu”, além de sambas em homenagem às suas escolas de coração, Mangueira e Portela.

A noite foi um grande tributo a clássicos do MPB e do samba. O público foi ao delírio e cantou junto com os artistas durante todo o show. O entrosamento de Zeca e Bethânia pode ser notado desde quando os dois cantavam juntos e até maneira de dividir o palco para cada um. A turnê que iniciou na capital pernambucana agora tem como próximas paradas Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília.

Fotos: Luiz Fabiano

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2qjnbbW

Você também pode gostar

Veuve Clicquot celebrou os 200 anos do Champagne Rosé

Na tarde desta quarta-feira (20), o Jardin d’Acclimatation (Paris, França) ficou repleto de tons rosados …

X