Socialland - Publicidade

Justin Timberlake lança novo álbum “Man of the Woods”em Fevereiro

O premiado cantor Justin Timberlake anunciou seu quarto álbum de estúdio intitulado “Man of the Woods”, que será lançado no dia 2 de fevereiro pela Sony Music. O disco entrará em pré-venda no mesmo dia do lançamento do novo single “Filthy”, que já chega acompanhado do clipe nesta sexta-feira, 5 de janeiro. A canção foi coescrita e coproduzida por Justin e Danja, com créditos de composição adicionais de James Fauntleroy e Larrance Dopson.

“Man of the Woods” marca o álbum mais ambicioso da carreira de Justin, sonoramente e liricamente. Com uma combinação de sons do rock tradicional norte-americano com as modernas influências dos colaboradores Neptunes (Pharrell Williams e Chad Hugo), Cris Stapleton e Alicia Keys, o novo material explora uma narrativa que teve como inspiração a jornada pessoal do cantor, desde suas origens no Memphis até o momento atual, ao lado de sua esposa e filho.

O colorido e futurista vídeo de “Filthy” foi dirigido pelo inovador e premiado diretor Mark Romanek. Dançante,  traz Justin como um inventor moderno que apresenta sua última criação ao mundo. Esta é a segunda vez que Timberlake e Romanek se unem para um vídeo.

Depois de “Filthy” e antes do lançamento do novo álbum, o cantor irá liberar mais três vídeos, cada um com seu próprio estilo e cor, de três diretores diferentes. As músicas adicionais estreiam semanalmente a partir de 18 de janeiro, levando ao lançamento do álbum completo em 2 de fevereiro.

Dois dias após o lançamento do álbum, Timberlake comandará o Pepsi Super Bowl LII Halftime Show no domingo, 4 de fevereiro.

Talentoso músico e ator, Justin Timberlake já vendeu mais de 32 milhões de álbuns no mundo todo, lotou shows ao redor do globo, recebeu inúmeros prêmios e indicações, e tornou-se um dos mais respeitados nomes do segmento.

Todos os álbuns solo do cantor (“Justified”, “FutureSex/LoveSounds” e “The 20/20 Experience”) receberam diversos certificados platina ou multiplatina ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, Timberlake emplacou cinco canções no topo da lista Hot 100 da Billboard, além de 17 músicas no Top 10.

O último lançamento de Justin foi a canção “Can’t Stop the Feeling!” da animação Trolls, que atingiu certificação Diamante no Brasil e estreou em #1 no Hot 100 da Billboard USA, tornando-se a primeira estreia do cantor no topo da lista e o single mais vendido nos Estados Unidos em 2016. Além disso, a canção marcou seu décimo Grammy® e lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Ator talentoso, Timberlake já apareceu em diversos filmes, incluindo “Apha Dog”, “Entre o Céu e o Inferno”, “Shrek Terceiro”, “A Rede Social”, que lhe rendeu boas críticas, entre outros. Ele também ganhou 4 Emmys por suas aparições no programa “Saturday Night Live”.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2Av3row

Você também pode gostar

TIM e Claro fecham acordo para ampliação do roaming

A Claro e a TIM anunciam parceria para compartilhamento de infraestrutura em forma de roaming, que garantirá a …

X