Socialland - Publicidade

Kaya Conky se apresentará pela primeira vez no Recife. Hit da artista atingiu 2 milhões de views no Youtube

A véspera de feriado vai ser de muito agito no Recife. Isso porque a Maledita tem mais uma edição confirmada para o dia 11 de outubro e recebe uma convidada especial: Kaya Conky. A drag queen vai fazer o show de lançamento do primeiro EP, “Sabe que vai, part. 1”. A cantora virou a nova queridinha do momento da cena pop após o sucesso na internet do seu hit, “E aí, Bebê”, que atingiu 2 milhões de views no YouTube. Além dela, os DJs residentes Goozgooz, Thikos e Xande Medeiros comandam a pista de dança até o dia amanhecer. A Maledita começa às 23h.

O esperado EP de estreia da cantora e compositora Kaya Conky, foi disponibilizado nas principais plataformas digitais de streaming no dia 17 de setembro. O trabalho acabou de sair do forno e trata-se da primeira amostra do álbum ainda em preparação da drag queen, que despontou nacionalmente no início de 2017 com o viral “E Aí Bebê”. São cinco faixas, três delas inéditas, “Bumbum Tremendo”, “Cadê o Loló” e “Sarrada”, e as outras duas faixas são duas versões do hit “E Aí Bebê”, sendo uma delas remix.

Os ingressos para a Maledita com Kaya Conky custam R$ 30 e estão à venda no Haus Beergarden & Lajetop (Galeria Joana D’Arc, Pina), na Loja Avesso (Av. Rui Barbosa, Graças) e online através do Sympla. O Biruta fica na Rua Bem-Te-Vi, 15, Recife.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2yZEaU3

Comentários

Você também pode gostar

King Festival anuncia line up final com 22 atrações

Mais uma vez vem da Holanda – celeiro dos maiores DJ’s do mundo – a …

X
Novidades
Receba no seu e-mail as recentes atualizações do nosso site
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.