Luan Santana e Aviões do Forró agitaram o “Arraiá do Parador”

O Parador foi o point dos recifenses na noite desse sábado (6). Com shows de Luan Santana, Aviões do Forró e Avine Vinny, a casa armou o seu Arraiá, conquistando os presentes e lotando o espaço.

Muito aguardado por todos, o cantor Luan Santana subiu ao palco apresentando a sua turnê “1977”, lançada recentemente, e fazendo questão de retribuir o carinho dos recifenses no local. Sucesso absoluto, Luan passeou pelos hits “Eu, você, o mar e ela”, “Mesmo sem estar”, “Fantasmas”, “Estaca Zero” “Dia, Lugar e Hora” e “Acordando o prédio”, presentes no novo projeto. As músicas foram cantadas em coro pelo público, que fazia questão de acompanhar atentos as interações do artista.

Em seguida, foi a vez do Aviões do Forró animar o público presente. Fazendo sua primeira grande apresentação na cidade com apenas Xand no comando, o grupo manteve a energia e empolgou o público com os hits “Mãos Atadas”, “Banca de Flores” “Naquele Mesmo Bar” e “Reza Ai”. Para surpresa e alegria do fãs, Felipe Pezzoni, da Banda Eva, que estava na cidade após se apresentar em um casamento, correu para o evento para uma participação no show de Xand. O cantor Avine Vinny foi o responsável por abrir a festa.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2qNqLgz

Você também pode gostar

Em seu último show do ano no Recife, Wesley Safadão foi até o amanhecer no Garota VIP

Consagrado nacionalmente por só acabar quando amanhece o dia, o Garota VIP aportou no Recife …

X