Maledita ganha edição especial no Bud Basement

O  Bud Basement  vai virar uma verdadeira pista de música pop, na noite deste sábado (23), no Recife. A convite da cerveja Budweiser, patrocinadora global da Copa do Mundo FIFA™, a produtora Golarrolê, comandada pelos sócios Allana Marques e Lucas Logiovine, vai realizar edição especial da festa pop do selo, a Maledita, dentro do projeto que mistura três paixões dos brasileiros: música, futebol e cerveja.

Para animar o público, além dos DJs Xande Medeiros, Fuckyeahguigs, Goozgooz, Riana Uchoa e Vini V, foi escalada a webcelebridade Leona Assassina Vingativa, sucesso na internet com o hit “Eu quero um boy” — uma paródia da música “Todo Mundo”, feita para a Copa do Mundo de 2014. O clipe conta com mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube.

A edição especial da festa pop Maledita dentro do calendário de eventos do Bud Basement  (Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 121, Imbiribeira), começa a partir das 23h. Os ingressos para a Maledita no Bud Basement custam R$ 50 e podem ser adquiridos no Eventbrite, nas lojas Chilli Beans e VitabrasilNet.

Imprimir
Link curto desta publicação: https://sland.site/2MfAGTb

Você também pode gostar

Skank lança clipe de “Algo Parecido”

Skank lança hoje (14) o clipe da canção “Algo Parecido”, primeiro single e uma das …

X