Socialland - Publicidade

Matheus e Kauan agitou Seu Antônio na Serra

A primeira edição do Seu Antônio na serra levou uma multidão para curtir o forró e sertanejo de Dorgival Dantas, Matheus e Kauan e Gabriel Diniz, nesta sexta (14), em Gravatá.

Após o sucesso do Arraiá e do Bloco de Seu Antônio, o selo, que é conhecido pelo padrão diferenciado na organização de festas, acertou mais uma vez em sua nova aposta e atraiu a turminha jovem da capital ao interior do estado.

O primeiro ícone a subir ao palco foi o poeta Dorgival Dantas, que embalou grandes hits de sua carreira, como Tarde Demais, Destá e Valeu. O músico trouxe ainda canções de outros artistas por quais tem um carinho especial como Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga.

A dupla sertaneja mais esperada da noite Matheus e Kauan, subiu logo em seguida e fez um show inesquecível para os fãs. Entusiasmados, os fãs não paravam de cantar junto com a dupla, que apresentou a turnê do novo disco, Matheus e Kauan na praia 2, mas não esqueceram de inserir no repertório, sucessos como Te assumi para o Brasil, Decide Aí e Que Sorte a nossa.

GD foi o responsável por finalizar a noite de sucesso da primeira edição do evento. Uma máquina de alegria, Gabriel não parou por um minuto. Deu o start no show com a música Se o Amor não der lugar e fechou a festa com um mix  de funks cariocas e seu sucesso É hora de dar tchau, já conhecido pelo público.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2pmOO2w

Comentários

Você também pode gostar

Veuve Clicquot Polo Classic em Los Angeles

Aconteceu neste domingo (15), a oitava edição do torneio anual Veuve Clicquot Polo Classic no …

X
Novidades
Receba no seu e-mail as recentes atualizações do nosso site
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.