MCs Elvis e Matheuzinho comandam segunda edição da festa O Bonde no Bud Basement

Depois do sucesso da estreia da festa O Bonde, no último domingo (17) com Nego do Borel no projeto Bud Basement, a agência Carvalheira já marcou uma segunda edição do evento. Será na próxima quarta-feira (27) a partir das 14h durante a transmissão do terceiro jogo do Brasil (vs Sérvia) na Copa do Mundo Fifa™. A partida decisiva para a seleção brasileira será acompanhada pelos shows dos MCs Elvis e Matheuzinho, da banda D’breck e discotecagem dos DJs Marcelo Botelho e Korossy.

MC Matheuzinho (Foto: Divulgação)

MC Elvis é um dos expoentes do brega pernambucano, conhecido pelos sucessos “Eu confesso”, “Pode pá” e “Tá rocheda”. Já Matheuzinho, que está no hall dos agenciados pelo famoso produtor KondZilla, é dono dos hits “Sou teu fã”, “Romântico safado” e “Desce e não para”. As picapes ficarão sob o comando do DJ Marcelo Botelho, que toca nas melhores festas do Sudeste e é residente da Borogodó e Réveillon de Trancoso.

O agito vai substituir a “Quarta do Migué” que estava prevista para a data. Os ingressos custam R$120, com direito a open bar de cerveja Budweiser. Os tickets estão à venda no site Eventbrite, nas lojas Chilli Beans e VitabrasilNet. O Bud Basement vai reunir pessoas que se conectam pela atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a Budweiser. Ao todo são doze eventos no Recife entre os dias 16 de junho e 15 de julho. Nomes como Baiana System, Johnny Hooker, Eddie e Del Rey estão confirmados entre as atrações.

Imprimir
Link curto desta publicação: https://sland.site/2ywmpzl

Você também pode gostar

Skank lança clipe de “Algo Parecido”

Skank lança hoje (14) o clipe da canção “Algo Parecido”, primeiro single e uma das …

X