Ilceu Dimer

Mestre-cervejeiro de consultoria pernambucana é medalhista em Copa do Mundo de Cerveja

O mestre-cervejeiro Ilceu Dimer foi medalhista na World Beer Cup 2018, prestigiada premiação de Nashville, Estados Unidos. Com a receita Leuven Irish Red Ale, da Cervejaria Leuven, ele recebeu o bronze na categoria Irish-Style Red Ale. Foram mais de 8 mil inscrições de 66 países na disputa mundial.

Além do prêmio internacional, Dimer elaborou a receita a cervejaria catarinense LassBerg, vencedora no Festival Brasileiro de Cerveja, que aconteceu em Blumenau. A bebida foi eleita a melhor na disputa da categoria Smoked Porter, voltada para cervejas escuras com cheiro defumado e toque de café.

“Estou muito feliz por esses prêmios. Na Copa do Mundo, somente cinco medalhas vieram para o Brasil. Foi um concurso extremamente difícil, com milhares de inscritos. É uma honra”, comemorou Ilceu Dimer.

Ele é um dos consultores, junto à Luciano Fialho e Jadir Rocha, da Dimer & Fialho Consulting, primeira consultoria especializada do país no segmento de cervejaria artesanal. Lançada em 2017 para fortalecer a cadeia produtiva do país, atender e profissionalizar o setor, a empresa pernambucana conta com portfólio de clientes em diversos estados, inclusive fora do país. Entre os sócios, dois mestres-cervejeiros (Ilceu e Luciano) de destaque internacional e que conhecem desde a gestão de fábrica à criação de receitas premiadas da bebida.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2rR2u82

Você também pode gostar

O Boticário traz ao Recife a sua primeira POP UP Store

O Boticário, maior rede de cosméticos do mundo, traz a sua primeira POP UP Store …

X