Foto: Divulgação

Mini U.S. expande e inaugura sua primeira loja em Belo Horizonte

A Mini U.S. (Mini Urban Style), marca criada por Tico Sahyoun para renovar a moda infantil tirando-a do óbvio, ganhará mais uma loja, dessa vez em Belo Horizonte. A inauguração acontece no dia 8 de agosto, quarta-feira, a partir das 18h.

À frente da franquia está a sócia Isabela Naves Guarani e a abertura promete agitar o BH Shopping, contando com show de mágicas e o DJ Guido Santana, do Music Produções. Os clientes ainda poderão customizar as peças da marca com a ajuda do grafiteiro Tiago Mordix, nome que vem ganhando destaque no universo fashion por conta de sua splash art.

A novidade surge num momento em que Minas Gerais se consolida como grande polo e referência da moda brasileira, já que recebe o Minas Trend, um dos maiores eventos do segmento.

Além de oferecer aos pequenos um estilo contemporâneo com uma pegada rock’n roll, o grupo recentemente lançou a Crazy U.S., que apresenta a mesma proposta, mas para o público young (14 a 20 anos).

Na nova loja já estará disponível as novas coleções de verão de ambas as marcas. Intituladas California Vibes, são inspiradas no lifestyle descontraído de surfistas e skatistas da costa oeste norte americana.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2KqS4TB

Você também pode gostar

Jorge Bischoff abre nova loja no Plaza Shopping

Os recifenses poderão adquirir com mais facilidade os sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos …

X