Molejo comandou festa com ingressos esgotados, no Heliponto Sunset

Não é de hoje que as festas do selo Pega Vareta fazem o maior sucesso na cidade. E neste sábado, não foi diferente. A Deu a Louca no Pega esgotou os ingressos e lotou o Heliponto Sunset, no Pina. A turma jovem compareceu peso. O agito acontece anualmente entre as duas maiores festa do label, o Arraiá do Pega e o Bloco Pega Vareta.

Molejo fez um show nostálgico. O público cantou do começo ao fim e relembrou todas as coreografias. No repertório, não faltaram hits. Anderson, Andrezinho e sua turma cantaram de “Fofoca é Lixo” – música de trabalho – às clássicas “Paparico”, “Cilada”, “Pimpolho”, “Samba Diferente”, “Pagode da Amarelinha”, “Dança da Vassoura”, “Brincadeira de Criança”, “Samba Rock do Molejão”, entres outros sucessos.

O agito teve início às 16h e rolou até a madrugada deste domingo. Além de Molejo, a farra contou com Rafa Mesquita, Citrus Club, DJs Larrosa e Korossy. A grande novidade deste ano foi o palco 360 graus, que agradou a todos, deixando o público bem pertinho do palco. A festa ainda contou com serviço all included de bebidas, além de praça de alimentação.

[Best_Wordpress_Gallery id=”514″ gal_title=”Deu a Louca no Pega – 26.08.17″]
Link curto desta publicação: https://sland.site/2wU9xki

Você também pode gostar

O lançamento da nova garrafa do Whisky Passport

A embaixadora da Passport no Brasil, Nathália Lourenço, foi a anfitriã da noite da última …

X