Socialland - Publicidade

Nação Zumbi comanda a 5ª edição do Réveillon Pé na Areia

Faixa de areia clara, banhada por mar calmo de água cristalina e temperatura amena. Este é o cenário paradisíaco do Circuito Pé na Areia. O agito é sempre o destino da turma alterna recifense. O evento vem acontecendo em formato de maratona de festas distribuídas em dias diferentes e neste ano conta com a Boat-party no dia 30 de dezembro, às 9h, e a festa da virada, dia 31, às 22h, com show da banda Nação Zumbi. O evento se despediu das areias da Praia de Carneiros, onde aconteceu por quatro anos, e passou para a praia vizinha, a Praia de Barra Grande, situada a apenas 20 minutos de distância da primeira. A proposta da festa permanece a mesma, convidar o público para receber o ano novo com boas energias, clima relax, barulho do mar, muita música boa e, claro, pé na areia.

Nação Zumbi (Foto: Tom Cabral / Divulgação)

O réveillon começou tímido na Praia dos Carneiros, virou um circuito com vários dias de festa e já recebeu atrações como Otto, Banda Eddie e Del Rey. No ano em que chega a sua quinta edição, recebe a Nação Zumbi que não faz show em uma festa da virada já há alguns anos. Para a chegada de 2018, os músicos pernambucanos estão preparando um show que contempla sucessos da carreira que já soma duas décadas. Com certeza não vão faltar no setlist “Quando a maré encher”, “Meu maracatu pesa uma tonelada” e “A praieira”.

O espaço da festa inclui banheiros climatizados, chuveirão na pista, fácil acesso, guarda-volumes e gazebo. O Circuito Pé na Areia se mantém com a oferta do serviço de open bar de qualidade, além de welcome brunch na Boat-party e mesa de frios e café da manhã para a noite da virada.

As entradas para a festa do dia 31 custam R$ 250 e podem ser adquiridas nas lojas Avesso e Redley, Haus Bar  e online através do site Sympla. O evento também oferta serviço de transfer saindo das capitais mais próximas, Recife e Maceió, e também das praias vizinhas. Para a Boat Party, os ingressos estão esgotados.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2z6x3bf

Você também pode gostar

Cris Lemos comemora os 9 anos da CiS com lançamento de coleção

  Na próxima quarta-feira (25), Cris Lemos vai comemorar o aniversário de 9 anos da …

X