Novo Menu do Sheraton Reserva do Paiva combina sabores do Nordeste e Portugal

Fotos: Divulgação

O Chef Executivo do Sheraton Reserva do Paiva Hotel, Fernando Fonseca, apresenta o novo menu do Restaurante Reserva. Inspirado em sabores de sua terra natal, Portugal, com ingredientes tradicionais do Recife, o novo cardápio apresenta uma combinação bastante interessante. Um bom exemplo desta mistura é o bacalhau salteado com couve manteiga, cebola, batata doce, ovo poché e molho de feijão preto.

“A inspiração para este novo menu vem de tudo que já experimentei em Recife e dos feedbacks que recebi dos clientes”, conta Fernando. “Como bom português, gosto muito de bacalhau. Combinar essa proteína com ingredientes brasileiros como batata doce, couve manteiga e feijão preto é fazer uma verdadeira união entre Portugal e o nordeste do Brasil”, completa o chef.

Entre as novas opções oferecidas no cardápio, Fernando destaca os pratos que utilizam ingredientes obtidos regionalmente, como o atum fresco perfumado com iogurte, limão, abobrinha e orégano, tapioca com queijo coalho e parma, ostras no vapor com saboião de vinho verde e coalho maçaricado, entre outros. Para a sobremesa, a ‘Trilogia Brasileira’ traz a leitura do chef para os clássicos quindim de coco, pudim de leite e bolo de rolo.

Quem quiser experimentar os novos pratos criados pelo chef Fernando Fonseca pode ir ao Restaurante Reserva de segunda a sábado, das 19h às 22h30.

Imprimir
Link curto desta publicação: https://sland.site/2zsh4d4

Você também pode gostar

Sabores e Aromas: Pão de Açúcar apresenta especial de cafés

Além de aromas e sabores deliciosos, o café tem sua história e forte presença na …

X