O Boticário celebra o Dia dos Pais com presentes para todos os estilos

A fralda pode não ficar bem justinha, o laço no cabelo pode estar meio desajeitado, o super-herói pode estar com a camisa do lado avesso e aquele bolo pode nem estar tão bom assim, mas o que vale mesmo é o amor com que tudo isso é feito. Coração de pai é enorme e a cada dia mais eles têm se empenhado nesse papel, que muitos desempenham, inclusive, com maestria.

“Ser pai não é acertar sempre, mas nunca deixar de tentar. Pai não precisa ser perfeito, mas estar presente em todos os momentos da vida”, afirma a gerente de Gifts e Acessórios do Boticário, Fernanda Reis.

Pensando nisso, O Boticário preparou, com muito carinho, opções para agradar a todos os estilos de papais – do sofisticado ao esportista. São presentes em embalagens especiais, além do lançamento de um nécessaire masculino, ideal para carregar na bolsa de trabalho ou de viagem. Os preços vão de R$ 39,90 a R$ 259,00. O grande diferencial para a data fica por conta dos estojos customizados contando as histórias das fragrâncias masculinas. Todas as opções estarão disponíveis a partir de 27/07 nas lojas, revendedoras e e-commerce da marca.

Os destaques da marca para esse ano são os kits de Zaad, Portinari e Men, que vêm em estojos customizados com um mapa relativo a história da fragrância na parte da frente e sua respectiva explicação no interior da tampa. Já o estojo de Quasar leva com um exclusivo nécessaire e o de Malbec um kit de ferramentas desenvolvido especialmente para a data.

Os combos, como Coffee, Men, Malbec Club e Styletto, têm um ótimo custo-benefício e são perfeitos para presentear avô, tio ou padrinho. Já os perfumes como Quasar, Uomini e Egeo, sempre agradam e não deixam nenhum pai sem presente.

Mais informações no www.boticario.com.br.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2AiRSX0

Você também pode gostar

Movimento Pró-Criança lança a campanha ‘Anjos de Natal’

O Movimento Pró-Criança lança nesta quinta-feira (18) a campanha “Anjos de Natal”. A iniciativa convoca …

X