O start do Budweiser Basement no Rio de Janeiro

Ontem, dia 1º de junho, a cidade do Rio de Janeiro recebeu a primeira noite do Budweiser Basement – projeto da cerveja Budweiser que chega à capital carioca para oferecer experiências autênticas para amantes de cerveja, esportes internacionais e night life.

A abertura do espaço contou com a transmissão da NBA, seguida de uma festa assinada pelo selo carioca Madureira Disco Clube – com os DJs Nepal e Tucho –, inspirado nos bailes black de antigamente. Conrado Denton, Rodrigo Lampreia, Dudu Brasil e Angie Diniz foram alguns dos que prestigiaram a abertura do espaço, que segue com uma programação intensa de festas e atividades nas próximas semanas.

[Best_Wordpress_Gallery id=”483″ gal_title=”Budweiser Basement – 01.06.17″]

Programação:

Na primeira semana (de 1 a 4), noites de UFC e NBA, além de festas assinadas por conhecidos selos, como o carioca de balck music Madureira Disco Clube, de bass music com Puff Puff Bass, de música eletrônica com Just Follow, Kode e Magma e de hip hop Duto.
Já na segunda semana (de 7 a 11), noite de NBA e after parties com o selo Rebu, que mistura músicas nacionais e internacionais, Balaclava, com rock’n’roll e Porn is the New Black [Haus], além do selo gastronômico Bud&Burger.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2rtYUQm

Você também pode gostar

O lançamento da nova garrafa do Whisky Passport

A embaixadora da Passport no Brasil, Nathália Lourenço, foi a anfitriã da noite da última …

X