Polo Veuve Clicquot em Nova York

Aconteceu ontem a 11ª edição anual do Veuve Clicquot Polo Classic de Nova York, no Liberty State Park. Nacho Figueras, o anfitrião do evento, recebeu seus convidados durante uma divertida tarde de Polo, piquenique, música e muitas taças de champagne. Entre eles estavam Penelope Cruz, Sienna Miller, Sam Rockwell, Freida Pinto, Laura Harrier, Darren Criss, Winnie Harlow, Coco Rocha, Sutton Foster, Jason Biggs, Casey Cott, Grace Bol, Leigh Lezark, TK Quann e muitos outros.

O evento, considerado um dos mais glamurosos do verão americano, reuniu mais de 9 mil novaiorquinos fãs do esporte, que desfrutaram de um dia ensolarado com a bela vista de Manhattan e da Estátua da Liberdade. A atriz e atual sensação da Broadway, Sutton Foster, deu início às festividades do dia com sua impressionante interpretação do hino nacional americano, “The Star Spangled Banner”. O lance cerimonial de Winnie Harlow foi um grande começo para a partida de Polo, enquanto Coco Rocha pisoteava o campo de pólo durante o intervalo, como é o costume do esporte.

A Veuve Clicquot tem o orgulho de continuar a apoiar o Liberty State Park, o lar nova-iorquino do Veuve Clicquot Polo Classic. A poucos passos da Estátua da Liberdade e com vistas deslumbrantes de Manhattan, os 600 hectares do parque têm oferecido aos moradores da cidade um oásis verde desde que foi aberto ao público em 1976.

[Best_Wordpress_Gallery id=”1130″ gal_title=”Veuve Clicquot Polo Classic – Nova York 2018″]

Link curto desta publicação: https://sland.site/2Hj9pfy
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Você também pode gostar

Fechar