Pré-estreia Baixa Terapia com Antonio Fagundes

Na noite de ontem, 16 de março, o ator Antonio Fagundes e o grande elenco de Baixa Terapia – composto por Mara Carvalho, Alexandra Martins, Bruno Fagundes, Ilana Kaplan e Fábio Espósito – receberam amigos e convidados para a pré-estreia do espetáculo, no Teatro TUCA, em Perdizes, São Paulo.

Entre os presentes, Mariana Goldfarb, Marília Gabriela, Maria Fernanda Cândido, Zezé Polessa, Neusa Maria Faro e Marcelo Médici.

« 1 de 2 »

Baixa Terapia é uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa. Três casais que não se conhecem, se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia, mas dessa vez descobrem que a psicóloga não estará presente. Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir essa sessão. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante.

As sessões acontecem às sextas, sábados e domingo.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2nwzjY3

Você também pode gostar

Em seu último show do ano no Recife, Wesley Safadão foi até o amanhecer no Garota VIP

Consagrado nacionalmente por só acabar quando amanhece o dia, o Garota VIP aportou no Recife …

X