Rio Ave cria marca própria para setor hoteleiro

No ano em que completa meio século no mercado, o Grupo Rio Ave – referência na construção de empreendimentos de alto padrão no segmento residencial, comercial e hoteleiro – anuncia a diversificação de seus negócios. A empresa lança bandeira própria para o setor de hospedagem e serviços e se chamará Bugan hotel by Atlântica Recife. A nova marca substitui o antigo Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem e já estará estampada na fachada do hotel de alto padrão na Zona Sul.

“Após entregarmos três hotéis para atender ao turista de negócios e de lazer, e da experiência em gestão hoteleira com o TRYP Pernambuco, resolvemos criar uma marca com o padrão Rio Ave neste segmento”, explica Beto Ferreira da Costa, diretor comercial da Rio Ave. Ele acrescentou que a administração hoteleira será feita por eles e vai contar com consultoria da Atlântica, considerada a maior rede hoteleira do Brasil, com aproximadamente cem hotéis em operação no País.

Fotos: Divulgação

Localizado na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 4661, e anexo ao empresarial Boa Viagem Corporate, o hotel de alto padrão que receberá a nova marca tem nove pavimentos, serviço personalizado e conta com 162 quartos espaçosos de 27 m², equipados com mesa de trabalho, TV de tela plana a cabo, frigobar, ar-condicionado e cofre. Há opções com cama king, com duas camas de solteiro e totalmente adaptados para pessoas com deficiência. O usuário conta ainda com internet de alta velocidade em todos os quartos e áreas sociais como cortesia e diversos atrativos como restaurante, fitness center na cobertura, piscinas para os públicos infantil e adulto, lobby bar e uma mini loja de conveniência aberta 24 horas, além de três auditórios.

Serviços para o público executivo

Há ainda serviços completos para executivos a trabalho, entre os quais, business center e salas de eventos, com opções de cardápio para coffee breaks, reuniões e coquetéis. Composta por três salas moduláveis que, juntas, permitem a composição de outros três ambientes, a área de eventos comporta 280 pessoas, em auditório. Atendidos por uma equipe especializada, os espaços são equipados com instalações multimídia de última geração e mobiliário completo, ideal para a realização de reuniões, workshops, palestras, treinamentos e eventos sociais.

Cardápio – “Para dar mais conforto e praticidade aos que precisam iniciar cedo a rotina, o café é servido às 6h”, adianta a nova gerente geral do hotel, Joselma Cavalcanti de Albuquerque. Segundo ela, o restaurante Bugan traz um cardápio recheado de pratos da culinária internacional e mediterrânea, com especialidades e temperos regionais. O Bugan hotel by Atlântica Recife fica a 400 metros da Praça de Boa Viagem, a 400 metros do mar, a 1,2 km do Shopping de Recife, a 1,9 km do Parque Dona Lindu e 3,8 km do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre.

Conceito da marca

A marca Bugan hotel by Atlântica Recife remete a uma planta de origem tipicamente pernambucana que se espalhou pelo mundo. A Bougainville pode ser facilmente encontrada em locais de clima quente, capaz de suportar solos secos sem perder a beleza de suas flores. É uma homenagem às raízes do nosso estado.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2LevzlL

Você também pode gostar

Colégio Motivo inaugura estande tecnológico para apresentar novidades das unidades

A partir do desta terça-feira (18), o Colégio Motivo vai promover um tour virtual de …

X