Socialland - Publicidade

Segunda edição do Baile do Passatempo acontece no Hotel Unique

No dia 12 de maio, a partir das 20h, a agência Haute – com apoio da empresária Lilia Klabin – realiza a segunda edição do Baile do Passatempo, que tem a missão de resgatar as antigas noites da casa noturna homônima, que recebeu durante 20 anos, no bairro do Itaim Bibi, um animado público para curtir atrações ao vivo e ecléticas.

Dessa vez no Hotel Unique, a noite será comandado pela banda Blitz, liderado por Evandro Mesquita, que apresentará ao público repertório repleto de clássicos, como “Você não soube me amar”, “A dois passos do paraíso” e “Biquini de bolinha amarelinha”, além de canções que consagram gerações. Quem também promete animar a pista são os DJs Marcelo Botelho e Du Ferreira, que voltam ao Baile do Passatempo com sets que garantem grandes sucessos nacionais e internacionais, dos anos 80 até os dias atuais.

Além da programação diversificada, o Baile conta com um serviço de bebidas premium com, por exemplo, mixologistas responsáveis pelos coquetéis. Os ingressos para a segunda edição do Baile do Passatempo estão à venda pelo site www.ingresse.com/bailedopassatempo por R$120 – sujeitos a término de lote.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2JFb1mh

Você também pode gostar

Jonas Esticado e Avine Vinny são as atrações do São João Carvalheira

Já estão definidos todos os detalhes de uma das prévias juninas mais aguardadas do Recife: …

X