Semana Santa dos Milagres divulga programação para o feriado

Sol, praia, música e muita badalação. Assim será o feriado da Páscoa na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O balneário, que tem sido o destino de muitos famosos no réveillon, também será o eleito durante a Semana Santa de 2018. Pela primeira vez, a agência pernambucana Carvalheira se uniu à produtora alagoana Tamo Junto para movimentar o litoral do Estado com um fim de semana inteiro de festa.

Toda a programação foi pensada para criar uma experiência única e inesquecível. O agito começa dia 29 de março às 18h no Bar de Praia, encontro que vai reunir e dar as boas vindas ao público na beira mar da praia do Marcineiro. No dia seguinte (30), o evento se repete a partir das 12h. Quem vai comandar o som por lá são os DJs Botelho, Pontifexx, P8, Ari Bozza e Korossy.

Na Sexta-feira Santa (30), o destino é a “Aleluia”. A festa, que vai funcionar no esquema de open bar, tem início marcado para as 22h. As atrações são o DJ holandês Bakermat, os DJs paulistas Pontifexx, Ari Bozza e o pernambucano Ralk, que está despontando nas pistas do país após o sucesso do remix “O Sol”.

O último dia de agito em Milagres será com a já conhecida “Borogodó”. Realizada pela Carvalheira no litoral pernambucano e em Fernando de Noronha, a festa open bar vai ganhar uma edição especial no dia 31 de março a partir das 15h. A principal atração escalada para animar a pista é o projeto ‘Axé 90°’, que é formado pela união dos cantores Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada). Além deles, haverá apresentação da banda Dibôa e dos DJs Felipe Mar e Botelho.

Ingressos: R$600, à venda no site da Ingresse e Eventbrite.
Informações: (81) 3081-8130

Link curto desta publicação: https://sland.site/2HZ0phn

Você também pode gostar

Esbórnia volta a Recife dia 5 de Outubro

Segundo dados da agência Delux, foram registrados mais de 10 mil acessos no link de …

X