Socialland - Publicidade

Sergio K. lança coleção de Inverno 2018

A coleção de inverno 2018 da Sérgio K. chega às lojas e ao e-commerce da marca levando toda elegância e irreverência da grife à estação mais gelada do ano. As cores frias predominam na coleção, que traz peças carregadas de personalidade, no mix completo de produtos, atendendo estilos casuais até os sociais.

Os tricots, em versões lisas, listradas ou estampadas, destacam-se no inverno e apresentam opções para todos os gostos e temperaturas, com texturas mais finas até as mais pesadas. As peças propiciam um visual sofisticado para estação sem perder o conforto e o estilo. Os cardigans de tricots aparecem em estampas étnicas, seguindo uma temática folk – presente também em camisas e pólos.

Entre as calças, destacam-se as produzidas com moletom e jeans, técnica que tem como resultado peças que unem conforto e, acima de tudo, um caimento perfeito. Os jeans coloridos e estonados, sucesso da marca, aparecem ainda mais fortes, nos tons rosa queimado, verde, cinza e caramelo. Completam a coleção as elegantes calças chino, peças que levam modernidade e estilo ao guarda-roupa masculino.

Diretamente associado ao frio, os casacos de moletom surgem com palavras em cores neon, como skate, surf, wake e snow, que remetem muito a identidade da Sergio K. A camurça, tecido que é a ‘cara’ do inverno, aparece bem representada em detalhes nos tricot, pólos e em um modelo de camisa.

Fotos: Divulgação

Na camisaria, as peças vão desde as sociais até as mais casuais, com diversos tipos de tecidos como linho, jaqcuard e o tradicional xadrez – marca registrada da grife. As camisas de mangas curtas também estão na coleção, todas tendo como acabamento a tradicional logomarca bordada.

As jaquetas jeans, grande novidade desta coleção, aparecem em versões com elastano (que beneficiam ainda mais o caimento da peça) e com detalhes marcantes, como a pelugem na gola. Além disso, as clássicas jaquetas de nylon também marcam presença nesta coleção.

As tradicionais pólos refletem ainda a sofisticação dos tecidos e acabamentos. Texturas elaboradas, elementos diferenciados na gola, como camurça e gorgorão compõe a coleção. As irreverentes t-shirts, de ‘pegada’ cool e bem humorada, são encontradas em cores frias, materiais confortáveis, em grande quantidade e estampas exclusivas.

Na sapataria, tênis e mocassins lisos e estampados em cores frias e sóbrias, com detalhes de fivelas, gorgorão e diferentes acabamentos. Na linha social, couros elegantes nos modelos oxford e no tradicional black tie, além de botas e sapatos em camurça.

A Sergio K. conta ainda conta com a linha Bambini, que possibilita aos pequeninos ficarem cheios de estilo como os pais. Shorts d’água, camisas, pólos, t-shirts, calças jeans e chino estão entre os produtos. Por fim, os acessórios completam a coleção, com chinelos e bonés que seguem o estilo das camisetas. Os cintos, colares, carteiras e pulseiras arrematam o look de forma impecável. Na linha home, as essências da marca garantem o aroma dos mais diversos ambientes, seja com sabonetes líquidos, home sprays ou velas, em quatro fragrâncias marcantes: Midnight Affair, Sexual Healing, Emotion Rescue e Last Tango.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2ChQJPp

Você também pode gostar

Cabine Fashion com edição em clima de férias

Pela primeira vez, Bianca Branco promove uma edição do seu Cabine Fashion nas férias de …

X