Socialland - Publicidade

Show de Durval Lelys e Saulo tem local definido no Recife

Será na área externa do Centro de Convenções a passagem pelo Recife do show de Durval Lelys, o eterno líder do Ása de Águia, junto com Saulo Fernandes, que foi da Banda Eva. A festa, batizada de Bloquinho, acontece dia 1 de setembro com produção que reúne a Tampa Entretenimento, de Sílvio Pontual, Henrique Figueira e André Gimk, junto com a BG Produções, de Bruno Rêgo.

A turnê em conjunto celebra o lançamento do projeto “Canta aí no Groove”, um álbum digital lançado em fevereiro que engloba parcerias dos dois baianos, inclusive regravação de clássicos juntos como ‘Não precisa mudar; e ‘Me Abraça, Me Beija’.

O veterano Durval comanda blocos de Carnaval desde os anos 1980, começando como guitarrista do Pinel. Em 1987 o músico criava o Asa de Águia, um dos grupos mais representativos da música baiana – e que reúne uma verdadeira legião de seguidores fiés em Pernambuco. Dona de hits como Bota pra Ferver, Manivela, Quebra Aê e Vale Night, a banda entrou em pausa por tempo indeterminado após 27 anos e 13 discos lançados.

Saulo faz parte da vitoriosa história de quase quatro décadas banda Eva que já contou com vocalistas como Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo. Saulo comandou a banda de 2002 (apos Emanuelle) até 2013 quando seguiu sua carreira solo. Um dos cantores mais queridos do ritmo prepara um show com um repertório que não deixará de fora músicas como Outra Vez, Raiz De Todo Bem, Tão Sonhada e Agradecer.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2Nl9mmV

Você também pode gostar

Forró das Antigas reúne Mastruz com Leite, Calcinha Preta e Cavalo de Pau no Clube Internacional

O Clube Internacional, conhecido por ter sediado grandes noite de forró, será palco do festival …

X