Uma Aventura Pela Terra do Nunca em cartaz no Teatro Guararapes

Peter Pan, o menino que não queria crescer, sua amiga Wendy, a Fada Sininho e o malvado Capitão Gancho são personagens criados há mais de um século e seguem firmes e fortes povoando corações mentes de crianças e adultos, gerações a fio. Desta forma, suas aventuras seguem inesgotáveis e o espetáculo Uma Aventura Pela Terra do Nunca, que será encenado no próximo dia 25, às 10h e às 17h, no Teatro Guararapes, é prova disso. A montagem, direcionada para toda a família, onde o ballet é a linguagem, traz um mix do original de Sir James Matthew Barried e também dos filmes, peças, espetáculos de dança na Broadway que o conto do britânico deu origem.

De acordo com Danielle Nogueira, Coordenadora Geral do espetáculo, o roteiro traz uma mensagem de valorização da família: “Este é um tema que deve ser sempre relembrado, não apenas por estarmos próximos ao Natal, mas por sabermos que as famílias são, de fato, importantes para o desenvolvimento do ser humano.” – comenta. Nesta versão, Peter Pan é representado pelo bailarino Tarcísio Siqueira. Outro destaque é o Cacique vivido pelo também bailarino Dave Carvalho e ainda o Capitão Gancho, que leva a assinatura do premiado mágico Rapha Santacruz. Ao todo, o elenco conta com mais de 250 integrantes, dentre crianças e jovens.

Com Coordenação Geral de Danielle Nogueira, Direção de Fabíola Peccolo, Assistência de Direção de Janayna Veras, Coreografia de Fabíola Peccolo, Januária Finizola, Anesca França e Isabela Albuquerque e Iluminação de Jathyles Miranda, a produção é assinada pelo Centro de Arte e Cultura do Colégio Santa Maria.

Ingressos: R$25, valor único. Até o dia 24, à venda no Colégio Santa Maria Boa Viagem, no dia na bilheteria do teatro.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2zdnlVl
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram