Uma Aventura Pela Terra do Nunca em cartaz no Teatro Guararapes

Peter Pan, o menino que não queria crescer, sua amiga Wendy, a Fada Sininho e o malvado Capitão Gancho são personagens criados há mais de um século e seguem firmes e fortes povoando corações mentes de crianças e adultos, gerações a fio. Desta forma, suas aventuras seguem inesgotáveis e o espetáculo Uma Aventura Pela Terra do Nunca, que será encenado no próximo dia 25, às 10h e às 17h, no Teatro Guararapes, é prova disso. A montagem, direcionada para toda a família, onde o ballet é a linguagem, traz um mix do original de Sir James Matthew Barried e também dos filmes, peças, espetáculos de dança na Broadway que o conto do britânico deu origem.

De acordo com Danielle Nogueira, Coordenadora Geral do espetáculo, o roteiro traz uma mensagem de valorização da família: “Este é um tema que deve ser sempre relembrado, não apenas por estarmos próximos ao Natal, mas por sabermos que as famílias são, de fato, importantes para o desenvolvimento do ser humano.” – comenta. Nesta versão, Peter Pan é representado pelo bailarino Tarcísio Siqueira. Outro destaque é o Cacique vivido pelo também bailarino Dave Carvalho e ainda o Capitão Gancho, que leva a assinatura do premiado mágico Rapha Santacruz. Ao todo, o elenco conta com mais de 250 integrantes, dentre crianças e jovens.

Com Coordenação Geral de Danielle Nogueira, Direção de Fabíola Peccolo, Assistência de Direção de Janayna Veras, Coreografia de Fabíola Peccolo, Januária Finizola, Anesca França e Isabela Albuquerque e Iluminação de Jathyles Miranda, a produção é assinada pelo Centro de Arte e Cultura do Colégio Santa Maria.

Ingressos: R$25, valor único. Até o dia 24, à venda no Colégio Santa Maria Boa Viagem, no dia na bilheteria do teatro.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2zdnlVl

Você também pode gostar

Comediantes se unem em única apresentação em prol da causa dos animais

No próximo dia 27 de agosto, as 21h, no Theatro Net em São Paulo, comediantes …

X