Socialland - Publicidade

Viva Schin lança Promoção Viva Cada Instante

A marca de refrigerantes Viva Schin, da HEINEKEN Brasil, acaba de lançar a promoção “Viva a Cada Instante”, que vai sortear 50 experiências incríveis e mais de 1.000 vale-compras de até 400 reais para seus consumidores. A promoção promovida pela marca Viva Schin é nacional e irá até o dia 19 de dezembro.

Para participar, os consumidores deverão cadastrar o código presente nas tampinhas e anéis do refrigerante através do hotsite da promoção: www.vivacadainstante.com.br. No final do cadastro, o consumidor poderá concorrer a prêmios incríveis, como um final de semana em um resort aqui no Nordeste com tudo pago, uma festa dos sonhos, uma viagem com experiência VIP para um parque aquático, um jantar preparado por um chef renomado e até R$ 12 mil reais em compras. Ao todo, serão 50 experiências pensadas especialmente nos consumidores da marca.

A promoção “Viva Cada Instante” marca também o lançamento do nosso novo posicionamento, que tem a proposta de valorizar os pequenos prazeres do dia a dia, afinal são eles que fazem vida valer à pena. Mostrar que coisas que parecem simples, como tomar um Viva Schin, podem se transformar em algo extraordinário, é o conceito por trás da promoção e dos filmes relacionados a ela que serão veiculados em breve”, afirma Lucio Esteves Neto, gerente de marketing de produtos não alcoólicos Heineken.

A campanha promocional, assinada pela agência TracyLocke Brasil, já está no ar. A campanha de comunicação fica à cargo das agências Leo Burnett Tailor Made e LOV, e é composta, entre outros, por um filme para a TV aberta, merchandising em programas de alta audiência como “Programa da Sabrina” e “Programa do Gugu”, spots de rádio, peças de OOH e uma diversificada estratégia para a web.

“Cada instante da vida pode ser mais feliz quando se vive o momento. Nossa proposta foi tangibilizar o novo posicionamento da marca “Viva cada instante” em forma de prêmios ao consumidor, sugerindo que as pessoas compartilhem e aproveitem o melhor de cada momento”, diz Thomas Tagliaferro, CCO da TracyLocke Brasil.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2ygQeSv

Comentários

Você também pode gostar

Haute e Gol se unem novamente para apresentar o voo mais animado do ano

A temporada 2018 de réveillon promete ser agitada desde o embarque, no Aeroporto de Congonhas. …

X
Novidades
Receba no seu e-mail as recentes atualizações do nosso site
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.