Socialland - Publicidade

WEDO na Praia dá início as festas de verão em Porto de Galinhas

Atraindo ainda mais pernambucanos e turistas para Porto de Galinhas, a festa WEDO na Praia aporta pelo segundo ano consecutivo no litoral sul de Pernambuco, garantindo uma das melhores festas de verão do estado. Neste sábado, dia 6 de janeiro, dando início a programação, o evento contará com shows dos sertanejos Henrique e Juliano, o axé de Bell Marques, o forró de Gabriel Diniz e o eletrônico do DJ José Pinteiro. Os ingressos custam R$220, à venda nas lojas Shorts.Co do shopping Riomar e também no shopping RioMar, Guararapes e pelo site  do evento (www.wedonapraia.com.br).

Trazendo para os pernambucanos o projeto “O Céu Explica Tudo”, 4º DVD da dupla, lançado no segundo semestre de 2017, Henrique & Juliano apresentarão na ocasião músicas como “Vidinha de Balada”, “Aquela Pessoa”, “Na Boa” e “Faz do Seu Jeito”. Abrindo espaço para relembrar hits, o setlist também será presenteado com os sucessos “Vida”, “Nada Nada” e “Parece Piada”.

Figura associada ao verão, a festa também contará com os clássicos do axé de Bell Marques, que se prepara para uma maratona de festas durante o carnaval no Brasil. Músicas como “Amor Bacana”, “Vou Te Amar o Ano Inteiro” e “Diga Que Valeu” estão garantidas no setlist da festa.

Deixando o evento ainda melhor, Gabriel Diniz levará toda a sua ousadia e o seu forró para o local, com hits que prometem colocar todo mundo pra dançar. A discotecagem ficará sob a responsabilidade do DJ José Pinteiro.

Já no dia 13 de janeiro, o Wedo na Praia receberá Wesley Safadão, Vintage Culture e Marcia Fellipe no line up.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2Aaftni

Você também pode gostar

Festa Rolo, de Floripa, ganha primeira edição do Nordeste no Recife

A festa ‘Rolo’, que surgiu em Florianópolis e já passou por 15 estados do Brasil, ganha sua …

X