Socialland - Publicidade

WEDO na Praia reunirá Wesley Safadão, Márcia Fellipe e Vintage Culture em Porto de Galinhas

Se consagrando cada vez mais no verão pernambucano, a festa WEDO na Praia chega ao seu segundo final de semana neste sábado (13), fazendo uma mistura de sucesso no seu line up. Wesley Safadão, um dos nomes mais disputados atualmente no cenário nacional, comandará o evento junto com Márcia Fellipe e o DJ Vintage Culture, conhecido internacionalmente como um dos melhores DJs brasileiros. Os portões do evento abrem às 16h. Com open bar, os ingressos custam R$ 270, à venda nas lojas ShortsCo.

Fenômeno nacional, Wesley Safadão, que alcançou em 2017 o top 5 dos artistas mais ouvidos no ano no Brasil no programa de streaming musical Deezer, chegando ao 1º lugar no Nordeste, traz para o evento a turnê do DVD “WS in Miami Beach”, também no clima de praia. Acumulando um público fiel em Pernambuco, a apresentação de Wesley contará com um setlist completo: “Sonhei que tava me casando”, “Ar condicionado no 15”, “Casado, namorando, solteiro” e “Ninguém é de ferro” devem agitar o público, junto com hits dos seus 14 anos de estrada.

Reforçando o time do forró no evento, Márcia Fellipe também é atração confirmada na festa. Apresentando para o público as músicas do seu recém lançado CD “Praia e Carnaval”, feito especialmente para o verão, a artista, um dos principais nomes do forró feminino no país, promete colocar todo mundo pra dançar com as músicas “Copo na mão e sorriso no rosto”, “Bumbum do mal”, “Vai Descendo” e “Quatro Sorrisos”.

A festa ficará completa com o som eletrônico do DJ Vintage Culture. Presença sempre confirmada em festivais internacionais como Lollapalooza e Tomorrowland, o artista do Mato Grosso do Sul chega ao litoral sul do estado prometendo superar as expectativas do público com o seu set. Eleito em 2016 com​o​ o DJ número 1 na lista da House Mag, os singles “Wild Kidz”, “Hollywood”, “Drinkee” e “Sede pra te ver” deve figurar no set junto com remix de músicas como Another Brick in the Wall, do Pink Floyd.

Ingressos: R$ 270, open bar, à venda nas lojas ShortsCo

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2AGgMdJ

Você também pode gostar

Marília Mendonça, Aviões e Léo Santana no primeiro final de semana do Tamandaré Fest

Acontece neste sábado (6/1), o primeiro fim de semana do Tamandaré Fest, no Litoral Sul …

X